Este blog contém informações referentes ao torneio de mata soldado realizado na escola Marli Maria, bem como outras informações referentes a sua organização
"Se a atividade lúdica é tão antiga quanto à humanidade, pode-se dizer que o homem sempre jogou em todas as circunstâncias e em todas as culturas e que através do jogo aprendeu regras, aprendeu a viver" MURCIA
Estou cursando Especialização em Mídias na Educação pela FURG/UAB Joinville. Sou professora de Educação Física e trabalho com crianças do ensino fundamental na E.E.B. Marli Maria de Souza.
eu achei o torneio bem legal porque eu e meu time ficou em segundo lugar,treinamos muito,pesquisamo regras assistimos vídeos e fizemos um blog para colocar as fotos e os vídeos do torneio,para comentar e compartilhar o que acharam do mata-soldado.
nós realizamos pesquisas sobre o torneio também realizamos treinos, vimos vídeo,e.t.c... no dia do torneio nós jogamos.e ganhamos a medalha de prata. Criamos um blog,fizemos comentários treinos,regras,fotos,e o principal o torneio. mas fico muito feliz q/ minha sala ganhou a medalha de prata.
3 comentários:
vcs mereceram ganhar vcs lutaram muito tambem
parabens
eu achei o torneio bem legal porque eu e meu time ficou em segundo lugar,treinamos muito,pesquisamo regras assistimos vídeos e fizemos um blog para colocar as fotos e os vídeos
do torneio,para comentar e compartilhar o que acharam do mata-soldado.
nós realizamos pesquisas sobre o torneio também realizamos treinos, vimos vídeo,e.t.c... no dia do torneio nós jogamos.e ganhamos a medalha de prata.
Criamos um blog,fizemos comentários treinos,regras,fotos,e o principal o torneio. mas fico muito feliz q/ minha sala ganhou a medalha de prata.
Postar um comentário