RSS




3 comentários:

Aline disse...

vcs mereceram ganhar vcs lutaram muito tambem
parabens

Amanda disse...

eu achei o torneio bem legal porque eu e meu time ficou em segundo lugar,treinamos muito,pesquisamo regras assistimos vídeos e fizemos um blog para colocar as fotos e os vídeos
do torneio,para comentar e compartilhar o que acharam do mata-soldado.

Anônimo disse...

nós realizamos pesquisas sobre o torneio também realizamos treinos, vimos vídeo,e.t.c... no dia do torneio nós jogamos.e ganhamos a medalha de prata.
Criamos um blog,fizemos comentários treinos,regras,fotos,e o principal o torneio. mas fico muito feliz q/ minha sala ganhou a medalha de prata.

Postar um comentário