Este blog contém informações referentes ao torneio de mata soldado realizado na escola Marli Maria, bem como outras informações referentes a sua organização
"Se a atividade lúdica é tão antiga quanto à humanidade, pode-se dizer que o homem sempre jogou em todas as circunstâncias e em todas as culturas e que através do jogo aprendeu regras, aprendeu a viver" MURCIA
Estou cursando Especialização em Mídias na Educação pela FURG/UAB Joinville. Sou professora de Educação Física e trabalho com crianças do ensino fundamental na E.E.B. Marli Maria de Souza.
O JOGO DE MATA SOLDADO EU ACHO QUE FOI MUITO EMOCINANTE PELAS FOTOS EU VI A PROFESSORA MARGARETE COM OS MEUS AMIGOS TIRANDO FOTOS COM A PROFESSORA DE POIS DO JOGO DE MATA SOLDADO.
3 comentários:
Eu gostei de muito jogo porque nosso dime figou em segundo lugar,e tambem gostei porque eu ajudei a professora.
eu ameii o torneio foi legal nois ganhamos em 2 lugar tiramos muitas fotos a professora margareth nos ajudou bastante e foi bem legal trenamos muitos
O JOGO DE MATA SOLDADO EU ACHO QUE FOI MUITO EMOCINANTE PELAS FOTOS EU VI A PROFESSORA MARGARETE COM OS MEUS AMIGOS TIRANDO FOTOS COM A PROFESSORA DE POIS DO JOGO DE MATA SOLDADO.
Postar um comentário