RSS

VOTE NAS SUAS FOTOS PREFERIDAS!

Torneio de mata soldado que aconteceu no dia 30 de março de 2012 na escola Marli Maria de Souza, entre as turmas do 5º ano do ensino fundamental.

Segue algumas fotos da competição, Vote nas suas fotos preferidas!


6 comentários:

micaela disse...

o torneio foi mesmo muito legal por conta de tudo. o mais legal foi que a gente pode ajudar a professora com o blog dela, com a formulaçao das regras do torneio. Eu tambem gostei muito quando nós fomos pesquisar na sala de informatica sobre o mata soldado.Tambem na sala de video e aprendemos com novas pessoas as regras do jogo.O torneio que foi realizado no dia 30 de março foi muito divertido.

sara giovanna disse...

o torneio de mata soldado foi muito legal !!!! ADOREI pois,meus amigos de turma ficaram em segundo lugar .
na sala de informatica pesquisamos as regras do jogo para coloca-las em pratica no dia do torneio . Fizemos um blog para cada um, tambem tiramos muitas fotos ficou bem bonito. o torneio de mata- soldado nunca foi tao legal.

kauany disse...

Eu gostei muito do torneio de mata soldado por que minha turma fico em segundo lugar mais eu tamben gostei de ajudar a professora,de ir na sala de video e tambem na sala de informatica fazer um blog

tainara disse...

o torneio de mata-soldado foi muito legal .parabens a todos que partisiparo ,eu adorei o torneio minha sala ganho em 2 lurgar gostei do jogo foi muito legal

andressa rodel disse...

o jogo de mata-soldado foi muito legal especialmente os treinos que foram muito legais fomos na sala de video e aprendemos bastante coisas,que me ajudaram muito no torneio .Foi uma esperiência ótima ,tentei ser mais dedicada que pude...
Gostei quando a gente foi na sala de informatica fazer nossos blogs ,poostar nossos comentarios e criarmos nossas regras do torneio ,tiramos fotos dos treinos e do torneio ...
Obrigada professora por confiar em nós para te ajudar foi muito bom!!!

Anônimo disse...

o torneio foi legal,porque a minha sala ajudou a fazer a regras e ficamos em segundo lugar no torneio. eu encontrei as minhas amigas que foram de manha e tinha bastante gente. Nós tiramos fotos e gravamos vídeos das turmas jogando que depois assistimos na sala de vídeo.gotei muito de participar desse torneio.

Postar um comentário