RSS




3 comentários:

beatris disse...

Eu gostei de muito jogo porque nosso dime figou em segundo lugar,e tambem gostei porque eu ajudei a professora.

sarahh disse...

eu ameii o torneio foi legal nois ganhamos em 2 lugar tiramos muitas fotos a professora margareth nos ajudou bastante e foi bem legal trenamos muitos

MICHELE disse...

O JOGO DE MATA SOLDADO EU ACHO QUE FOI MUITO EMOCINANTE PELAS FOTOS EU VI A PROFESSORA MARGARETE COM OS MEUS AMIGOS TIRANDO FOTOS COM A PROFESSORA DE POIS DO JOGO DE MATA SOLDADO.

Postar um comentário